Conheça o Angelus Cemitério Vertical
top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Angelus Cemitério Vertical: novo empreendimento sustentável do Grupo Prever Sul

Atualizado: 14 de jun. de 2022

O senso de responsabilidade social e inovação são virtudes que o Grupo Prever Sul sempre priorizou na execução de seu trabalho ao longo destes mais de 20 anos de trajetória. 


Observando e estudando atentamente soluções de sepultamento ao redor do mundo que preservassem o respeito e a dignidade, além de não gerar impacto na natureza e resolver problemas como superlotação de cemitérios, por exemplo, o Grupo Prever Sul traz para a região norte e noroeste do Paraná um conceito inovador em necrópole, totalmente sustentável, moderno, sofisticado e que oferece um ambiente de paz e tranquilidade para os visitantes: o Angelus Cemitério Vertical.



O conceito


Em grandes capitais, o conceito de cemitério vertical é amplamente utilizado e cada vez mais popular. Este modelo de necrópole não permite contato com o solo ou lenções freáticos, eliminando a possibilidade de contaminação. Também resolve o problema de superlotação, muito recorrente em cemitérios tradicionais, por seu formato verticalizado utiliza menos espaço e acomoda maior quantidade de sepultamentos.


Os cemitérios verticais também contam com visual mais agradável, sensível e acolhedor, com ambientes especialmente preparados para proporcionar momentos de paz e reflexão aos visitantes. 


Conheça o Angelus Cemitério Vertical 


O Angelus Cemitério Vertical será o primeiro da região norte e noroeste e o segundo modelo construído no Paraná. Contará com 17 mil metros de área construída, 14 mil lóculos, 1.500 columbários, estacionamento próprio, ambientes cobertos e monitorados, modernidade, sofisticação, sustentabilidade e inovação evitando a poluição do solo e meio ambiente. 


Os lóculos terão tecnologia exclusiva de vedação e um sistema de ventilação próprio que permite a entrada do oxigênio e a decomposição, além de serem hermeticamente vedados e apresentarem um duto de ventilação que não permite a saída de odores.


Os sepultamentos serão feitos na posição horizontal e as urnas acondicionadas em lóculos sobrepostos. É possível também escolher a posição do jazigo no momento da compra ou locação. 

A obra continua em andamento, mas o primeiro bloco já foi liberado e está disponível para visitação livre ao público. 


Serviço


O Angelus Cemitério Vertical está localizado na Av. Alziro Zarur, 565, Maringá - PR, anexo ao Cemitério Parque, ao lado do Crematório Angelus de Maringá.


Para saber mais e conferir valores para compra jazigo ou locação trienal, ligue 0800 006 6688 ou acesse www.angelusparana.com.br


Confira também condições especiais para associados Prever. 


Angelus Cemitério Vertical, eternizando memórias com sustentabilidade.


bottom of page