top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Conheça o BenAssist, um produto do Grupo Prever Sul feito para atender o Brasil inteiro

Você sabia que, fora dos estados de atuação dos Planos Prever e Angelus, cuidamos de pessoas por meio do BenAssist?

O que é o BenAssist

Os planos Prever e Angelus atendem pessoas físicas no Paraná, Santa Catarina e no Rio Grande do Sul. Podem ser contratados por famílias com no mínimo 2 pessoas (sendo um titular) e, entre os dependentes, incluem pai, mãe, sogro e sogra.


Entretanto, com o objetivo de conceder o plano como benefício para seus colaboradores, algumas empresas nos procuram. Pessoas físicas que querem planos individuais ou que moram em lugares onde não atuamos com os planos Prever e Angelus, também.


Para esse público oferecemos o BenAssist, um produto da Angelus Assistência, unidade de negócio do GPS localizada em Maringá, que chegou para suprir essas demandas.

Particularidades do BenAssist

Vanessa Furio (Supervisora de Assistências e Benefícios) explica as particularidades do BenAssist.


Limite de idade

Para contratar o BenAssist existe um limite de idade: os interessados devem ter entre 18 e 69 anos.


Inclusão de dependentes

Não existe a possibilidade de inclusão de pai e mãe, sogro e sogra no BenAssist. A composição dos planos disponíveis são:

  • Individual (somente para o titular)

  • Casal (titular e cônjuge)

  • Familiar (titular, cônjuge e filhos solteiros até 21 anos).

Contratação nas áreas de atuação do Prever e Angelus

Nas áreas de atuação dos Planos Prever e Angelus, a contratação do BenAssist nas formas Casal e Familiar só pode ser realizada por empresas. Para pessoas físicas, só está disponível na forma Individual.


“Sendo assim, quando uma pessoa quer contratar o plano para a sua família, é encaminhada ao Prever ou Angelus. Contratações individuais e para empresas são atendidas pelo BenAssist”, reforça Vanessa.


Público-alvo

A supervisora destaca, ainda, a importância do BenAssist para que o Núcleo de Planos e Benefícios explore todas as oportunidades, já que ele cobre uma fatia do público que não é contemplada pelos planos tradicionais.


No caso de pessoas jurídicas, o BenAssist tem como público-alvo pequenas e médias empresas que desejam oferecer benefícios aos seus colaboradores, com baixo custo de investimento.


“Entendemos a importância de ter uma segurança para as pessoas, as famílias e seus patrimônios. No entanto, nem sempre elas podem pagar por isso. Uma das missões do Núcleo de Seguros e Assistências é fornecer essa proteção por um valor justo e acessível, de forma rápida e simplificada”, finaliza Vanessa.


Saiba mais sobre o BenAssist, acesse o site da Angelus Assistência.

Comments


bottom of page