top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Nossa homenagem para aqueles que cuidam de pessoas em seu momento mais delicado

Em sua rotina de trabalho, os Agentes Funerários têm a honrosa missão de lidar com famílias que estão passando por um momento de extrema dor: a perda de um ente querido.

O papel do Agente Funerário é garantir que os serviços relacionados a essa perda sejam realizados com o extremo cuidado, dignidade e respeito. Por isso, a rotina desses profissionais requer uma grande dose de compaixão e empatia.


Muitas vezes, os agentes funerários são a primeira linha de contato com as famílias enlutadas. Além de informar sobre os ritos funerais — e realizar o trabalho técnico de preparo do corpo — precisam oferecer suporte emocional àqueles que estão em sofrimento.


Esses profissionais merecem todas as nossas homenagens. São pessoas que estão sempre prontas para cuidar de outras pessoas e muitas vezes abdicam de momentos com suas famílias para apoiar ao próximo.


Convidamos o Agente Funerário Daniel Andrade, Gerente Trainee da unidade de Marialva (PR), para compartilhar conosco sua vivência e seus sentimentos sobre desempenhar esse papel tão importante. O vídeo a seguir é uma forma de honrar o incrível trabalho que os agentes funerários realizam todos os dias.


O Grupo Prever Sul reconhece a dedicação e o compromisso que nossos agentes funerários têm com a comunidade e o lugar que ocupam na nossa empresa. Nada seríamos sem a coragem e o cuidado que entregam todos os dias. Parabéns!





Comentarios


bottom of page