top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Veja o gráfico da diversidade de gerações no Grupo Prever Sul

Atualizado: 23 de jun. de 2023

Uma das características da cultura organizacional do Grupo Prever Sul é a diversidade de gerações em suas contratações e promoções. É comum uma equipe ter membros de idades variadas e escalas hierárquicas construídas com base em competências e plano de desenvolvimento de carreira, não pela idade.

Mantemos uma média de 900 a 1000 colaboradores contratados em regime CLT, onde a diversidade de gerações é presente nos 3 estados. Veja o gráfico geral, considerando que:

  • Silenciosa — pessoas nascidas entre 1925 e 1945;

  • Baby Boomer — pessoas nascidas entre 1946 e 1964.

  • Geração X — nascidos entre 1965 e 1980;

  • Geração Y — pessoas que nasceram entre 1981 e 1996;

  • Geração Z — pessoas nascidas entre 1997 e 2010.



Você sabia que a diversidade de gerações no contexto corporativo é um grande benefício? Cada faixa etária tem suas próprias características. Não se trata de maturidade, mas de nascer em momentos diferentes e colecionar experiências diferentes. Quando essa variedade de vivências é unida em uma mesma equipe, construímos um time que se complementa. Além disso, permitimos que pessoas voltem e permaneçam no mercado de trabalho independentemente da sua idade, um grande benefício para a população das cidades onde nossas unidades estão localizadas.


Quer complementar esse time diverso? Confira nossas vagas e candidate-se!

Comments


bottom of page