Making of: Confira como a campanha para comemorar os 74 anos de Maringá foi criada
top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Making of: Confira como a campanha para comemorar os 74 anos de Maringá foi criada

Aqui no Grupo Prever Sul, somos apaixonados por Maringá. Entre os elementos que norteiam os produtos e serviços criados e oferecidos, está o amor e a gratidão por essa terra e sua gente. Por isso, para nós, o aniversário da cidade não pode passar em branco.


Temos orgulho em dizer que nossa história foi construída na cidade canção. Andando de mãos dadas com o desenvolvimento de Maringá, há mais de 21 anos, o Grupo Prever Sul acolhe os maringaenses com respeito e empatia.


E o nosso carinho por Maringá uniu-se a outro grande parceiro: o projeto Maringá Histórica. Com grande acervo e conhecimento sobre a trajetória e crescimento da cidade.

Reginaldo Czezacki, Presidente do Grupo Prever Sul, que na concepção do projeto considerou de imediato a parceria com o Maringá Histórica, diz que não poderia haver parceiro mais perfeito do que este.


Além do Maringá Histórica existir justamente para preservar e realçar o sentido de ser daqui, o relacionamento de anos entre as duas empresas forma o fundamento ideal para marcarmos esta data tão maringaense e expressar nosso orgulho por pertencer a esta cidade”, destaca.


A equipe de Marketing e Comunicação do Grupo Prever Sul, se reuniu com Miguel Fernando, idealizador do Maringá Histórica, e criaram então, o portal Eu amo Maringáuma galeria de fotos sobre a história e o desenvolvimento da cidade. Além do portal, os registros foram replicados nas redes sociais em formato de foto e vídeo.


Para Miguel Fernando, o processo de criação da campanha foi muito emocionante.


“Pudemos mixar dois elementos fundamentais que conectam a história da cidade com a do Prever: projeção por um futuro melhor e mais confortável. Dessa forma, construímos um roteiro, mais poético, que pudesse dialogar com essa dinâmica”.


O processo de registro das imagens atuais utilizadas para compor o vídeo foi pensado com cuidado e muito carinho. O historiador explica que os horários e locais foram escolhidos de maneira estratégica, para que o trabalho pudesse representar o progresso de nossa cidade.


Confira algumas fotos compartilhadas ao longo da campanha:


Para conferir o acervo completo, acesse nosso portal Eu amo Maringá.

bottom of page