top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Grupo Prever Sul vai à EXPONAF

A EXPONAF – Exposição Nacional de Artigos Funerários – idealizada e organizada pela Associação dos Fabricantes e Fornecedores de Artigos Funerários (AFFAF) reúne, anualmente, expositores e palestrantes para apresentarem as últimas tendências do mercado.


A edição de 2023 aconteceu no início de março e é claro que o Grupo Prever Sul esteve lá, na condição de visitante e como expositor. Nossa Porsche foi exposta no stand da Carros Funerários Procópio, responsável pela personalização e customização do carro.


Edilson Lanzoni (Gestor de Novos Negócios e Expansões), Rogério Sasazawa (Diretor do NSP), Cezar Przybysz (Gestor de Operações de Cemitérios e Crematórios), Adriano Quadros (Gestor de Operações Funerárias de SC) e Vanessa Lorejan (Supervisora de Compras) foram até Campinas (SP)e contam como a feira foi útil para a rotina no Grupo Prever Sul.


Vanessa Lorejan

“Quando chegamos na feira, a Porsche estava lá! Quando falava 'sou do Prever', a resposta sempre vinha em forma de elogio ao nosso carro. Ouvi diversas vezes que somos inovadores!

Mas também percebi como as pessoas do segmento funerário se preocupam com o próximo: nos detalhes, nas cores, nas imagens, se colocam do outro lado. Não somos somente um negócio, tratamos a despedida final de um ente querido com empatia e delicadeza”.


Cezar Przybysz

“A Feira foi muito boa inclusive para trabalharmos o networking, prática que viabiliza a construção de relações de interesses profissionais entre o GPS e as grandes empresas presentes.

Voltamos com ideias úteis de produtos e serviços e vamos começar a estudá-las para colocarmos em prática. Além disso, percebemos que estamos no caminho certo da implantação com diversas tendências apresentadas”.


Adriano Quadros

"Foi uma experiência gratificante. Muito bom ver e conhecer novos produtos, melhor ainda poder discutir isso em grupo com os colegas que lá estavam. Trouxemos muitas ideias novas! Agora é se organizar para começar a criar novos projetos para o Grupo Prever Sul. Coisas boas virão por aí!

Agradeço muito a visão empreendedora da empresa em estar sempre buscando inovação e nos concedendo a oportunidade de buscá-las”.


Edilson Lanzoni

“Foi proveitoso! Pude conversar com vários representantes do setor e com isso prospectar possíveis novos negócios, principalmente nos estados onde atuamos!”.


Rogério Sasazawa

“Estivemos na feira funerária em Campinas, onde encontramos vários fornecedores da área. Ficamos felizes em ver que que estamos trabalhando com todos os equipamentos, materiais e procedimentos de ponta da área de funerárias, cemitérios e crematórios.

Encontramos ideias interessantes que nos ajudarão em nossa evolução! As visitas à essas feiras e palestras comprovam que estamos em uma grande fase de evolução e crescimento, tanto da empresa como no conhecimento técnico de nossos serviços”.







Kommentarer


bottom of page