top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Confira o resultado das ações de finados promovidas pelo Grupo Prever Sul

O Grupo Prever Sul inovou nas ações de Finados de 2024. Em Joinville e Porto Alegre as lojas do plano receberam uma feira de adoção de cachorros. A proposta foi ofertar AUbraços e amor incondicional, trazendo acolhimento e afeto para um dia em que as lembranças e a saudade invadem o peito.


Guilherme Molina, gestor de operações do Plano Angelus, compartilha: “foi uma ação linda. Estivemos ao lado de nossos clientes e da comunidade em todos os cemitérios da Grande Porto Alegre compartilhando empatia e carinho. Os aubraços foram distribuídos na loja do plano da Oscar Pereira”.


Lima Jr, gestor de operações do Plano Prever de Santa Catarina, recebeu feedbacks positivos sobre a ação em conjunto com a ONG de animais:


“Nossa ação foi na Loja da Ottokar, em frente ao cemitério municipal. Chamou muita atenção, os cachorrinhos estavam um charme. E realmente cumpriu o objetivo de trazer alívio para as pessoas naquele momento melancólico, de acordo com os feedbacks recebidos por lá”.


No Paraná, o Cemitério Parque Angelus de Campo Mourão recebeu a sua primeira missa campal, com aproximadamente 250 participantes.


Cezar Przybysz, gestor de operações do CECREM, revela que a participação superou as expectativas e que a ação foi muito elogiada: "tivemos vários comentários positivos sobre a missa e muitos pedidos para que se torne anual”, destaca.


Além das ações inéditas, a ação tradicional de Finados aconteceu nos 3 estados: distribuição de rosas e garrafas de água para pessoas que estavam visitando os cemitérios e homenageando seus entes queridos.

"Essas ações são a marca registrada do Grupo Prever Sul para esse dia, independentemente do que será agregado como a missa e a adoção dos animais”, finaliza Cézar.













Comments


bottom of page