top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Sr. Reginaldo é convidado para compartilhar sua trajetória profissional no projeto G20

O Grupo Prever Sul é uma empresa de destaque em Maringá. A qualidade na prestação de serviços e o apoio aos associados no delicado momento do luto, fez com que os maringaenses criassem uma relação de carinho com a nossa marca.


Sr. Reginaldo Czezacki, presidente do GPS, é frequentemente convidado para eventos com outros empresários de destaque na cidade. Em agosto de 2023 participou do almoço do projeto G20, liderado por Miguel Fernando, idealizador do Maringá Histórica e pesquisador focado em manter viva a memória atuante no estado do Paraná.

Desde 2020, Miguel reúne mensalmente um grupo de 20 jovens empresários para discutirem sobre os desafios do empreendedorismo, economia, investimentos, oportunidade de negócios e outros assuntos.


Os almoços recebem um convidado experiente para compartilhar vivências com esses jovens. Foi neste contexto que Sr. Reginaldo participou do evento, quando orgulhosamente contou ao grupo a história do GPS, os desafios e o que esperar para o futuro do segmento das nossas Unidades de Negócio.


“É realmente uma honra saber que posso ajudar outras pessoas e motivá-las com a minha história. Os jovens empresários que participam do G20 estão ali nos primeiros passos do seu próprio negócio ou sucedendo as empresas familiares e todos têm como premissa a inovação. Esse contato me fez sentir como era no começo, alguém que inovou o segmento vendendo plano funerário na cidade.


Foi ótimo perceber o interesse dessas pessoas e como direcionaram a minha fala para a sua realidade. A primeira coisa que contei sobre o início da minha trajetória foi o fato de ter quebrado no Rio Grande do Sul, chegar sem nada em Maringá e não ter dinheiro para comer uma marmita. A intenção foi mostrar para eles que não devemos ter vergonha das dificuldades, mas a importância de se levantar e ir em frente.


Eles ficaram nitidamente motivados! Pra mim também foi motivador perceber o interesse em nosso segmento. Ver outras pessoas se alimentando da minha experiência pra tocar novos negócios e de suas famílias como sucessores é gratificante”, compartilha Reginaldo.


Comments


bottom of page