top of page
  • Foto do escritorGrupo Prever Sul

Rio Grande do Sul bate recorde de doações para campanha do agasalho

Oitocentas e catorze peças. Esse foi o número recorde de doações recebidas na Campanha do Agasalho 2023 no Rio Grande do Sul. Um marco positivo para as ações do Prever Social e motivo de orgulho para Milene Cunha, Analista de Pessoas das unidades gaúchas:

"Fiquei muito feliz com o resultado da nossa campanha. Essas doações certamente farão a diferença na vida de muitas pessoas durante o inverno rigoroso, principalmente após os alagamentos que ocorreram aqui na região. Tenho certeza de que as doações vieram em boa hora e foram extremamente importantes para aqueles que foram afetados”, compartilha.

A distribuição das peças foi realizada junto do Lions Clube de Canoas.

“Desde que a Padre Réus passou a integrar o Grupo, iniciamos também essa valorosa parceria em ações sociais junto ao Lions, cujo propósito também é cuidar. Ao mesmo tempo em que cuidamos de quem precisa, garantindo que as doações realizadas pelos colaboradores cheguem para as pessoas certas no momento certo, consolidamos os serviços da Angelus na região.

Agradeço aos colaboradores do Grupo que abraçaram a campanha e contribuíram para alcançar o recorde de doações. Com toda a certeza vocês fizeram a diferença na vida das pessoas, proporcionando conforto, qualidade de vida e aquecendo os corações", finaliza Milene.

Comentarios


bottom of page